01.

EMPATIA

Entender as necessidades dos clientes e as suas expectativas, compreender o que procuram, onde procuram e quais os principais desafios que encontram na sua jornada como consumidores.

02.

DEFINIÇÃO

Organização e análise de toma a informação recolhida na imersão da primeira fase, definição do conceito, objetivos e respostas a necessidades especificas.

03.

IDEAÇÃO

Construção das ideias, definição da comunicação visual do projeto, idealização da estrutura como solução para os principais desafios. Explorar possibilidades de inovação.

04.

PROTOTIPAGEM

Desenvolvimento gráfico de uma versão simplificada do projeto final. Em desenvolvimento de websites esta fase passa pela apresentação da arquitetura do site em conjunto com toda a componente visual.

05.

TESTES

A última etapa passa pelos testes à usabilidade do website desenvolvido, analisar o seu comportamento e cores nos diferentes formatos e tipos de ecrãs e avaliar a experiência de navegação.

A tendência na utilização de uma abordagem design thinking é crescente e os resultados confirmam um aumento de experiências positivas dos utilizadores destes websites.

Conheça melhor como elevamos a sua marca através de um website / e-commerce desenvolvido numa abordagem design thinking.

Vamos trabalhar juntos!

+351 214 252 730          geral@namuche-digital.pt

Instagram     Linkedin     Magazine     Newsletter

+351 214 252 730     geral@namuche-digital.pt

Instagram     Linkedin     Magazine     Newsletter