Lojas Online com integraçãoERP Primavera
O sincronizador entre o ERP Primavera e a loja online é composto por uma aplicação que pode ser executada de várias formas e que fará de forma unidirecional a sincronização e comunicação de Clientes, Artigos e Documentos de Venda da loja virtual para o ERP Primavera.O add-on poderá ser personalizado de acordo com as necessidades da sua empresa. Aumente a eficiência do seu negócio!
O integrador ERP Primavera com Loja Online permite:
Artigos
É definido um armazém no ERP Primavera como loja virtual, sendo as operações realizadas neste armazém. Os artigos, fotos e respetivo stock deste armazém são enviados para a loja virtual, sendo a chave de ligação entre os 2 sistemas o código do artigo.
Clientes
Os clientes criados na loja virtual são criados no ERP Primavera sendo a chave de ligação entre os 2 sistemas o NIF do cliente.Através de configuração é possível definir um prefixo para o código de cliente e a dimensão do código sequencial a usar.
Documentos de Venda
Será definido em configuração qual o documento a gerar no ERP Primavera referente ao documento da loja virtual. Sempre que o sincronizador for executado é verificado se existem documentos por integrar que estejam no estado “completo”, e caso existam, são criados no ERP Primavera com o tipo de documento definido na configuração.
01.
planeamento
Recolha, pesquisa sobre a marca e o mercado onde atua, serviços e/ou produtos e utilizadores. Definição de objetivo e conceito.
02.
desenvolvimento
Identificar a identidade visual do projeto e desenvolvimento das peças e dos elementos a constar nos projetos.
03.
implementação
Desenvolvimento dos elementos aprovados e reuniões de validação, acompanhamento e alterações de acordo com cliente e equipa.
04.
finalização
Testar funcionalidades e segurança, copias de segurança, implementação de cibersegurança, atualizações e novas sugestões.